REGULAMENTO DO PURPLE SESSIONS 2009

1 – O Núcleo de Rádio da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (NRAEFFUL), através do evento "Purple Sessions", realizará um concurso para selecção de novas bandas, nos meses compreendidos entre Fevereiro e Março de 2009.

2 - Estará apta a concorrer, qualquer banda que não possua contrato ou qualquer outra espécie de vínculo comercial com editoras.

3 - Participantes menores de 18 (dezoito) anos, deverão apresentar autorização dos pais, ou representante legal.

4 – Nenhum participante pode alegar desconhecimento do regulamento uma vez que ele é público.

5 - O não cumprimento por parte dos participantes, de qualquer das normas, condições e prazos estipulados no presente concurso resultará na sua imediata eliminação do concurso.

6 - Fica desde já acertado que os participantes e/ou seus representantes legais responsabilizam-se total e exclusivamente por todos os seus actos, isentando o NRAEFFUL de qualquer responsabilidade ou obrigação, podendo vir a responder, civil e criminalmente, por eventuais danos causados no decurso do concurso.

7 – O concurso será realizado em 2 (dois) dias no espaço MusicBox, a 22 e 29 de Abril.

8 – O prazo para envio de maquetes termina no dia 10 de Março de 2008. Qualquer maquete recebida pela comissão organizadora numa data posterior a essa não será aceite.

9 – A data prevista para a divulgação dos concorrentes seleccionados é dia 11 de Março.

10 – Serão seleccionadas 6 (seis) bandas para participarem no evento “Purple Sessions”, actuando 3 (três) bandas em cada dia.

11 – Cada dia do evento NÃO constitui uma eliminatória para uma fase final. Das seis (6) bandas participantes será seleccionada apenas uma (1) banda vencedora sendo o nome desta anunciado no dia 29 de Abril.

12 – A selecção dos concorrentes supra mencionados será da exclusiva responsabilidade do Júri, constituído por um representante do espaço MusicBox e por um representante do NRAEFFUL.

13 – As decisões do Júri são irrecorríveis.

14 – O NRAEFFUL não pagará aos participantes qualquer tipo de cachet.

15 – As maquetes enviadas terão de corresponder às seguintes normas:
- A maquete deverá ser enviada para purplesessions@gmail.com
- A maquete deverá ser constituída obrigatoriamente por 3 (três) músicas originais, podendo ser completada com um cover ou outro original.
- A maquete deverá ser acompanhada do nome da banda, assim como de um número de telefone e endereço de correio electrónico para contacto futuro, caso sejam alvo de selecção.
- O formato (caso sejam entregues na Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa - AEFFUL) terá de ser o CD.

16 – A actuação de cada banda participante terá uma duração compreendida entre 15 e 25 minutos.

17 – O check sound é realizado na tarde do respectivo dia de participação, devendo as bandas seguir rigorosamente as indicações e horários dados pela Organização.

18 – O NRAEFFUL, a seu exclusivo critério, poderá modificar as datas e o local de apresentação dos participantes, ficando responsável por informar os mesmos participantes.

19 – A banda vencedora receberá os seguintes prémios:
- Possibilidade de voltar a actuar no MusicBox.
- Possibilidade de actuar no 15º Sarau Académico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), na Aula Magna.
- Outros prémios não previstos por este regulamento.

20 – Os participantes devidamente inscritos e cientes deste Regulamento, autorizam, neste acto, a gravação de áudio e/ou vídeo, filmagem das apresentações, com o objectivo exclusivo de divulgação dos materiais promocionais do concurso.

21 - Os casos não previstos neste Regulamento serão submetidos, analisados e decididos pelo NRAEFFUL.

2 comentários:

  1. Bom Dia, queria só deixar a questão de quando saem os resultados do apuramento, previstos para dia 11 Março!Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Então, pessoal, sempre há concurso?

    Peace

    Skills

    ResponderEliminar